Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Pressa de chegar

MilenaPor Milena Varizano

Despertador, chuveiro, chaves, corre. Alguém viu meu celular? Ufa, cheguei a tempo.
Eu tinha tanta pressa que não parei pra notar o atraso que todos os meus atrasos me causaram. Estou sempre, no mínimo, 15 minutos atrasada para tudo na minha vida. Passei a observar mais os meus próprios atrasos e o atraso alheio. Cheguei a conclusão de que a culpa não é de ninguém, se o nosso país acordou faz tão pouco tempo, quem somos nós para sair da cama antes do meio dia?
Decidi me atrasar 15 minutos a mais todos os dias por um bem maior, como lutar pelos pinguins em extinção, ajudar uma senhora a carregar a sacola da feira, limpar os sapatos, reivindicar ou refletir.
Tentei parar um cidadão nas ruas de São Paulo para passar a ideia à diante, mas estavam todos 15 minutos atrasados também. Fiquei sinceramente decepcionada, tantas coisas que podem ser feitas em 15 minutos e todos estão fazendo a mesma coisa, estão tentando chegar lá.
Hora ou outra eu também quero chegar lá, mas na maioria das vezes eu já estou voltando. E voltar é uma sensação tão boa de realização e saudade do que já foi, expectativa do que virá que eu não entendo porque todo mundo tem tanta pressa pra ir e nenhuma satisfação em voltar.

www.choraminhices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *