Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

O Funil e o Tempo

Finalmente eles estavam desaparecendo, um de cada vez, apesar do fato de que no mundo lotado e faminto de 2490 não havia realmente nenhum lugar que valesse a pena ir.

Um caminho para o passado foi encontrado e as pessoas o procuravam para uma vida melhor – não importa qual o perigo que possam representar para o presente ameaçado.

Naturalmente a Terra no final do século 25 é um lugar desagradável para muitos. As pessoas estão lotadas na maioria das áreas disponíveis. 

Ironicamente, o desemprego é galopante. Uma sociedade altamente estratificada oferece luxo e espaço para alguns, enquanto os níveis mais baixos vivem lotados em pequenos apartamentos.

Legalmente, nessa situação, surge a esperança de escapar – escapar para o passado, antes que o mundo estivesse lotado.

 Então eles começaram a reaparecer, não em Moscou, Nairóbi ou Los Angeles – mas em 1970, 1981, mesmo nos dias nostálgicos dos rugidos anos 2100.

Outro é Norman Pomrath, cunhado de Joe, um trabalhador desempregado de baixo escalão. Ele jura que não abandonaria sua esposa e filhos se tivesse a chance de se tornar um funil.

Terra no final do século 25 é um lugar desagradável para muitos. As pessoas estão lotadas na maioria das áreas disponíveis. O desemprego é galopante. 

E uma sociedade altamente estratificada oferece luxo e espaço para alguns, enquanto os níveis mais baixos vivem lotados em pequenos apartamentos.

Mas ele lidera a investigação de viagens no tempo não autorizadas.

Portanto, um caminho para o passado foi encontrado e as pessoas o procuravam para uma vida melhor – não importa qual o perigo que possam representar para o presente ameaçado.

 Outro é Norman Pomrath, cunhado de Joe, um trabalhador desempregado de baixo escalão. Ele jura que não abandonaria sua esposa e filhos se tivesse a chance de se tornar um funil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *