Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Floresta

A Alemanha ataca a Suécia em 12 de maio de 1941. Após quarenta e quatro dias, a Suécia é derrotada, mas já em 6 de junho, Hitler pousa em Helsingborg. Partes do governo sueco, liderado pelo príncipe herdeiro, fogem para a Inglaterra e formam um governo no exílio.

Finalmente, quais dos suecos em casa estão resistindo – e quais estão cooperando? Hans Alfredson nos permite vivenciar o que aconteceu na Noruega e na Dinamarca e também poderia ter acontecido conosco. Representações assustadoras da realidade mostram como cidades suecas são bombardeadas, como pessoas inocentes são torturadas e executadas por tropas SS.

Legalmente, como trabalhadores suecos são enviados como trabalhadores escravos para a Alemanha e como judeus suecos são deportados para esse ramo. e covardia, vontade de lutar e abandono.

O autor Hans Alfredson nos permite vivenciar o que está acontecendo na Noruega e na Dinamarca e também poderia ter acontecido conosco. Ele combinou um romance emocionante com uma reescrita de nossa história.

Realmente, O ataque na floresta Pålsjö também é uma representação comovente do destino dos indivíduos, sua coragem e covardia, vontade de lutar e abandono .

E Hans Alfredson nos permite vivenciar o que aconteceu na Noruega e na Dinamarca e também poderia ter acontecido conosco.

Sinuosamente, com um estranho senso de realidade, ele descreve como cidades suecas são bombardeadas, como pessoas inocentes são torturadas e executadas por tropas da SS, como trabalhadores suecos são enviados como escravos para a Alemanha e como judeus suecos são deportados para os campos de extermínio.

Talvez, a tentativa de assassinato na floresta Pålsjö (1996) também é uma representação comovente do destino dos indivíduos, sua coragem e covardia, vontade de lutar e abandono.

A Alemanha ataca a Suécia em 12 de maio de 1941. Após quarenta e quatro dias, a Suécia é derrotada, mas já em 6 de junho, Hitler desembarca em Helsingborg. Partes do governo sueco, liderado pelo príncipe herdeiro, fogem para a Inglaterra e formam um governo no exílio. Quais dos suecos em casa estão resistindo – e quais estão cooperando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *