Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Nevasca

Ao longo das 496 páginas, o leitor não fica restrito ao tema da tecnologia: há também uma abordagem bem interessante de temas como religião, poder e ascensão, expressos nos ideais de cada personalidade, como é o caso de personagens como Juanita, Jason, Tio Enzo, L. Bob Rife e outros. A forma como os personagens foram desenvolvidos se afasta do tradicional maniqueísmo, tornando-se complexos e em constante adição.

No mundo real ele é um entregador do Tio Enzo (grande e poderoso chefão da máfia que controla, entre outras coisas, as entregas de pizzas). Já no Metaverso, Hiro é um prestigiado hacker samurai. Entretanto, a relativa estabilidade dos dois mundos corre perigo: a chegada de uma nova droga conhecida como Snow Crash, espalhada pelo misterioso O Corvo, está trazendo suas consequências não só para o ambiente virtual como também para o real.

E a riqueza dos detalhes narrativos é um ponto muito importante da obra, mas também pode acabar se tornando um ponto negativo. Stephenson consegue descrever todos os detalhes da cena que está ocorrendo naquele momento de forma que o leitor pode ficar preso em alguns detalhes, podendo prejudicar a fluidez da leitura em diversos momentos.

Variando os pontos, a forma como os personagens foram desenvolvidos se afasta do tradicional maniqueísmo, tornando-se complexos e em constante adição.

Agora, resta a Hiro, Y.T. (uma jovem skatista entregadora) e uma série de outros personagens intensos, a missão de impedir essa misteriosa ameaça.

Se você é o tipo de leitor que gosta de ler de forma rápida, certamente terá muitas dificuldades de compreender o enredo e terminar o livro.

Cabalmente, já no Metaverso, Hiro é um prestigiado hacker samurai. Entretanto, a relativa estabilidade dos dois mundos corre perigo: a chegada de uma nova droga conhecida como Snow Crash, espalhada pelo misterioso O Corvo, está trazendo suas consequências não só para o ambiente virtual como também para o real .

A riqueza dos detalhes narrativos é um ponto muito importante da obra, mas também pode acabar se tornando um ponto negativo. Stephenson consegue descrever todos os detalhes da cena que está ocorrendo naquele momento de forma que o leitor pode ficar preso em alguns detalhes, podendo prejudicar a fluidez da leitura em diversos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *