Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

O Jardim e a História

O soberano Nabucodonosor II construiu Os Jardins Suspensos na Babilônia;
A mitologia sobre esses belos jardins é de que eles foram feitos pelo rei Nabucodonosor para tentar agradar e consolar sua esposa favorita, Amitis. Isto porque ela teria nascido na Média e sentiria saudade dos campos e das florestas de sua terra natal. Consta-se, inclusive, de que os jardins suspensos tinham acesso direto ao palácio do rei.

Jardinizar um patrimônio terreno, é assemelhar a Deus nesse quesito, normalmente as pessoas pensam com orgulho sobre esse feito, cuidado o soberano foi penalizado por isso.

Assim, os Jardins Suspensos foi um castigo para o rei em questão, Deus severamente puniu o rei nessa linha de raciocínio por causa do seu orgulho através de um único sonho.

Realmente, agradar uma esposa é evidente, os livros de autoajuda falam muito sobre isso atualmente, nisso não repousa uma ideia ofensiva ou algo parecido.

Diante desse fato, ele mantinha um harém, costume típico de governantes orientais, ele era um bipolar , mas ninguém o diagnosticou á época, mas é preciso sofisticar esse pensamento.

Ironias Cervantinas á parte, ele era um doente, detalhe naquela época o doente ficava em praça pública esperando qualquer curioso e não um médico, mas ele não recebeu diágnóstico médico por medo.

Mas é evidente, ele era um maluco com poder, de passagem só associamos ser Lobisomen na Antiguidade, como eu associei um ponto a outro, ser soberano significa símbolo de uma ameaça iminente.

E isso serve para te ajudar, prezado leitor, associar Literatura e a Bíblia, nesse aspecto, cabe a sua leitura ampla do mundo real, e coisas acontecem sem que muitos saibam.

Assim, a ofensa foi mínima para ele sendo um louco e morto, por essa razão aplico a sentença básica contra ele, aqui não vale mais dplomacia política ou algo parecido.

Histrionicamente, Deus vai condená-lo uma única vez sem conversa fiada ou simbolização que afeta como a figura dele no contexto moral, ser soberano significava e significa hoje o famoso harém e o poliamor nesse caso cabe aqui uma observação.

Ironias Cervantinas á parte, ele era um ator pornô atual dominar o cenário , por mais que tivesse um profeta na corte, não simbolizava muito ele nunca deu ouvidos á ele.

Socialmente, o poder corrompe as pessoas é um dito bem antigo falado com a frequência no Brasil atual e antigo, normalmente não associamos o ditado com a figura de Nabudonozor II por que desconhecemos esse elemento histórico.

Timidamente, Deus resolve Julgar a figura de tanta iminência como um soberano ou eventualmente algo incomum, prezado leitor isso é algo legal para como um efeito social, para reconhecer o formato de um julgamento moral e jurídico.

O elemento polêmico deve ser exposto, afigura de rei como Nabucodonosor II fomenta algumas dúvidas perenes sobre essa figura algo bem normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *