Por Jessé Cardoso
O cara, não é ninguém conhecido, somente é o Rei Assurbanípal como Mestre do Império, ele é guardião de Escritos Antigos, em sua Biblioteca particular e pessoal, um único detalhe ali inscrito, não tinha escrito sobre desertores e traidores naquela Biblioteca como estrada de sucesso.
Temerariamente, avaliar um Assurbanípal como traidor ou desertor da família, primeiro saí apressado para fuzilar o irmão mais novo, depois desfaz a Família de forma gradualmente ela desaparece em meio as chamas.
Realmente, um desenho delineado pelo Poder e por Dinheiro, Assurbanípal define as regras do Jogo de forma bem transparente, os traidores preferem um espaço cheio de Escuridão, ser um Código sem apoio moral e espiritual, desfraldando um linha ampliada para cada entendimento, logicamente arrependa-se dessa realidade infrutífera.
Agonizava-se, mas tinha que fazer, mais o Assurbanípal quis registrar seu jeito Caipira de Resolver seus problemas pessoais, tinha o Poder e a Vingança estava em suas mãos, e Deus como fica nessa situação? Deus desaparece por serem dois pagãos Paulo diz aos Romanos que Deus os Entregou as Trevas, nesse caso Assurbanípal e Samas-Sumukin estava ferrados.
Inicialmente, um jeito Caipira de Resolver seus problemas pessoais, Caipira falando ou seja norte do Iraque atual, um caipira que lidava com as Cabras e Bodes, e a Cevada que requer um pensamento lógico-matemático para resolver os problemas palacianos, usando a Escrita Cuneiforme para resolver isso tipo o Caipira Trump que resolver mediante o Tarifaço imposto ao Mundo em Fevereiro de 2025.
Doía em Samas-Sumukin, que ía sofrer a penalização contada por Assurbanípal, entender esse detalhamento resgatando de forma bem arqueológica, estava muito claro mas Balasi estava á espreita dedilhando as atitudes de Assurbanípal foi escolhido para executar a Vingança, como um músico expedindo uma música clareada ao Violão.
O Balasi via como um Jogo de Damas, que era bem antigo surgiu no Egito, decifrando um código para dar uma som de Alegria com a Morte por Suicídio , mediante o barulho das chamas destruindo tudo em riqueza ampliada de detalhes.
Realmente ser traidor chama Aítofel e o velho Absalão ou Rei Acabe e a Rainha Jezebel, Assurbanípal chama o Maligno para tomar assento em sua vida, e determinar as linhas do Futuro, como um fiapo de linha para ser queimado pelas Chamas de Fogo e Enxofre.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.